Perguntas Frequentes

 

Por favor, procure suas dúvidas nessa página, é bem possível que você vai encontrar o que procura. Se você não encontrar basta entrar em contato conosco, que nosso time de suporte vai responder sua dúvida o mais breve possível.

 

COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?

 

Nós aceitamos diversos métodos de pagamento.

 

- Cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)

- Boleto bancário (parcela única)

 

Por favor, não nos contate pedindo pagamento parcelado em boleto, o pagamento parcelado é feito apenas por cartão de crédito.

 

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?

 

Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.

 

Observação: Se você receber algum e-mail pedindo confirmação do seu pagamento, não entre em pânico.

 

O sistema de segurança está verificando a sua transação.

 

COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO?

 

 Abra o e-mail que recebe após confirmar a compra o e clique no link com o número do seu pedido.

 

O QUE SIGNIFICAM AS SITUAÇÕES DOS PEDIDOS?

 

Confirmado: Significa que seu pagamento foi confirmado, consequentemente seu pedido foi confirmado.

 

Despachando: Significa que seu pedido ja está em preparação para ser enviado pelos nossos fornecedores, nesse momento você não pode cancelar ou mudar o pedido.

 

Despachado: Significa que seu já está em trânsito com destino para o endereço que você marcou no momento da compra.

 

COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?

 

Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para suporte@sualoja.com até 12 horas após receber a confirmação, da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?

 

Esse processo acontece em até 5 dias úteis e assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail todas confirmações inclusive o número de rastreio.

 

QUANTO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?

 

Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado para pedidos internacionais. O tempo estimado de entrega no Brasil é geralmente de 20 dias úteis na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 60 dias corridos.

 

Se passar desse prazo e seu pedido ainda não tiver chego, basta entrar em contato conosco e oferecemos a garantia de reembolso.

 

COMO RASTREAR OS PEDIDOS?

 

Assim que o seu pedido for enviado pelo fabricante nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a encontrar o seu pedido.

 

Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui para acompanhar seu pedido.

 

O QUE EU DEVO FAZER SE NÃO GOSTAR DO PRODUTO?

 

Se você não estiver satisfeito com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de troca e devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.

 

Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nos reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pelo frete internacional em hipótese alguma.

 

O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?

 

Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nosso time de suporte ao cliente vai fazer de tudo para te ajudar.

 

Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.

 

O QUE EU DEVO FAZER SE ALGUM PRODUTO ESTIVER FALTANDO?

 

Por questões de logística, alguns itens serão despachados separadamente para chegar mais rápido no seu endereço. Você pode acabar recebendo um produto antes do outro, mas não se preocupe porque você vai receber todos itens.

 

E se mesmo assim seu item não chegar após 60 dias úteis, entre em contato.

 

O QUE EU DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO?

 

Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.

 

Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso.

 

A sualoja OFERECE GARANTIA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

 

- Pedido se perdeu no caminho e passou 60 dias úteis da data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.

 

- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também trocaremos o produto ou devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.

 

EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?

 

Na maioria dos casos em 15 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária.

 

COMO DEVOLVER PRODUTOS?

 

Nós, da loja sualoja esperamos que você fique totalmente satisfeito com sua compra.

 

Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte e passar por uma análise do produto.

 

Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original e embalagem, juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado ou danificado em hipótese alguma.

 

Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:

 

- Produto foi entregue, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação pela parte do comprador.

 

- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.

 

- O tamanho do produto (exemplo sapatos) não serviu em você.

(tabela de tamanhos está em todos produtos que o tamanho é necessário).

 

Em todos casos acima não efetuamos reembolso.

 

Restou alguma dúvida, entre em contato agora mesmo.